Layouts

Um layout é um design de tela completa, incluindo conteúdo e uma imagem de fundo, que pode ser programada em vários monitores em várias vezes. Um layout tem uma ou mais regiões que contêm uma lista de reprodução de mídia para mostrar.

Layouts são projetados em uma resolução de destino , mas eles vão redimensionar dinamicamente se eles são mostrados em uma exibição que tem uma resolução diferente. Se eles redimensionar dinamicamente “bares” pode ser adicionado, se as duas resoluções são diferentes proporções. Veja resoluções para mais informações.

SimplesTV não tem limite para o número de Layouts no sistema ou o número de Layouts cada usuário individual pode ter.

Layouts são vistos a partir da secção de estrutura do menu clicando no item de menu layouts. A visualização padrão mostra todas as Layouts o usuário tem permissão para exibir, a sua descrição e uma miniatura da sua imagem de fundo.

 
Layouts-

Transações de layout

Layouts podem ser:

  • adicionado
  • Editado
  • Aposentado
  • excluídos

Cada transação está disponível no menu de linha e vai apresentar um formulário para confirmação antes que a transação é executada.

Modelos e Resoluções

Antes de um layout pode ser adicionado um modelo ou resolução deve ser selecionado. Modelos são salvos Layouts e resoluções são a resolução de vídeo pretendido. Se um modelo for selecionado já será projetado em uma resolução pré-definida.

Quando criar um layout?

Layouts fornecer vasta flexibilidade no sistema, mas também pode causar confusão – quando um usuário deve criar um novo layout e quando deve adicionar um usuário a um Arranjo Região Playlist existente?

O uso recomendado para um layout é conter apenas o design e mídia necessária para um conjunto de conteúdos relacionados que devem ser programadas ao mesmo tempo.

Por exemplo, se você tem um vídeo mostrando uma demonstração de segurança contra incêndio e um vídeo que mostra um anúncio de uma próxima produção – seria natural ter layouts separados para estes.

Etiquetas

Layouts pode ser marcado no formulário Adicionar / Editar o que lhes permite ser visto em um formato tag agrupados. Isto é particularmente útil como a quantidade de layouts cresce.

Para permitir que o espectador tag selecione “Mostrar Tags” do filtro.

Layouts com mais de uma marca aparecer uma vez para cada tag com o espectador tag habilitada.

Marcar Agora

 

Layouts podem ser instantaneamente agendada usando o Calendário Agora funcionalidade disponível no menu de linha.

Layout Designer

 

O Layout Designer é o coração da criação de conteúdo em SimplesTV. Cada vez que um novo layout é criado, ou um já existente precisa de uma mudança de design, o Layout Designer é usado.

SimplesTV faz a disposição de projeto simples através do uso de arrastar e soltar, visualização interativa e flexibilidade de design. Ao projetar um layout a partir do zero todos os modelos padrão vêm com uma tela vazia completa Região , na foto abaixo.

layouts-3

Layouts são projetados com uma resolução destina-se que foi escalado para trás na janela de designer. O Layout Designer tem uma resolução design pequeno para que o projeto pode ocorrer sem panning ao redor do navegador com barras de rolagem. A janela de design pequeno não importa e é perfeitamente redimensionado sem perdas em cada monitor.

Menu de Opções

No canto superior esquerdo da tela, abaixo da barra de navegação é o menu de opções. Isso fornece acesso às funções de nível superior no designer.

Adicionar Região

Adiciona uma nova região para o layout que pode então ser posicionado (arrastar / soltar) e redimensionada. Ele pode, então, ter conteúdo que lhe é atribuído.

  • fundo

Alterar a imagem de fundo, cor e relação de aspecto.

  • propriedades

Ajuste as propriedades de layout, tais como o nome, descrição e tags.

  • Marcar Agora

Agendar o layout em um ou mais Displays diretamente do Layout Designer.

  • Salvar modelo

Quer usar o desenho de novo? Ele pode ser salvo como um modelo a partir daqui. Modelos só poupar as posições de relação de aspecto, fundo e região, e não o conteúdo real.

  • encolher Designer

Faça a janela de design menor

  • ampliar Designer

A janela do projeto maior

Lista de Atalhos

O Layout Designer Jump List fornece navegação entre todos os layouts o usuário atual tem permissão para editar, sem ter que saltar para a página de Administração de layout de cada vez. É acessível a partir de um ícone no canto inferior direito da janela do navegador, intitulado “Layout Jump List”.

Layouts-lista

Uma vez clicado, ele apresenta uma lista de nomes de layout – clicando no nome irá carregar o layout correspondente para a janela de designer.

Regiões

Regiões são definidas áreas no layout que pode conter conjuntos de conteúdo (chamado listas). Regiões podem ser movimentados dentro do layout usando arrastar e soltar, e redimensionadas usando o alça de redimensionamento no canto inferior direito da Região.

Layouts-Regioes

Com cada alteração para uma Região um botão “Salvar Position” aparece na parte superior do Layout. Este deve ser clicado para salvar as alterações que foram feitas.

Se um layout foi criado a partir de um modelo que provavelmente terá uma Região tela cheia pré-criado – Regiões são mostrados no Layout Designer como sobreposições brancas semitransparentes.

Os clientes de exibição têm suporte limitado para sobreposição Regiões – para a melhor compatibilidade por favor certo Regiões não se sobrepõem.

Adicionando Regiões

Regiões são adicionados usando o Menu de Opções Layout Designer. Uma vez que o item Adicionar Região de menu é clicado uma nova região aparece e está pronta para ser movida ou redimensionada pelo designer.

Layouts-Regioes-add

Menu de região

Cada região tem seu próprio menu de ações – semelhante ao menu Ação encontrado no Layout da tabela. O menu de acção para as zonas sempre aparece na parte superior direita da Região e também mostra a largura, altura e coordenadas.

Layouts-Regioes-add-menu
  • Editar Timeline

Atribuir conteúdo a esta Região ou alterar a sequência de conteúdo existente.

  • opções

Atribuir a Região um nome e ajustar manualmente sua largura, altura e coordenadas.

  • excluir

Remover completamente esta região e todo o conteúdo associado.

  • permissões

Controle quais usuários e grupos de usuários podem visualizar / editar / apagar esta Região.

Idealmente Regiões que são destinados para conteúdo de vídeo deve estar na mesma proporção que o conteúdo recuado.

opções

O formulário de opções Região permite nomear uma região, dimensionamento e posicionamento precisos e saída transições.

Para se ter uma Região tela cheia ir para as opções de Região e selecione “Definir Full Screen”.

 

A seqüência de mídia na lista de reprodução é vertical – de cima para baixo.

Atribuição de Conteúdo para Regiões

O conteúdo é atribuído a uma Região Playlist utilizando o “Media Toolbox” mostrado no lado esquerdo do formulário Região Playlist.Esta caixa de ferramentas lista todos os tipos de mídia habilitado no CMS.

Tipos de mídia pode ser ativado / desativado na seção Modules .

Adicionando da Biblioteca

O primeiro elo da mídia Toolbox é o link “Biblioteca”. Isso permite armazenado conteúdo a ser atribuídos diretamente a partir da biblioteca CMS. Este conteúdo pode ter sido carregado em um layout diferente, ou diretamente na Biblioteca.

 Pressionando o link “Biblioteca” na caixa de ferramentas multimédia abre a forma de atribuição (acima). A forma de atribuição é uma forma CMS padrão com uma “área de teste” para a mídia que tem sido colocados em fila para atribuição.

Mídia é atribuído usando o ícone de mais, uma vez pressionado o item de mídia é automaticamente movido para a área de teste. Os itens podem ser removidos da área de teste usando o ícone de subtração.

Edição de conteúdo atribuído

conteúdo de mídia que já tenha sido atribuído à lista de reprodução podem ser editados ou removidos utilizando as ligações nas barras de mídia Playlist. Cada barra tem seus próprios links “Ação”.

Excluindo conteúdo

Cada tipo de mídia tem sua própria forma de exclusão única que tido em conta o comportamento específico desse tipo de mídia durante a operação de exclusão. Normalmente, o CMS irá oferecer 3 opções, Unassign, aposentar-se ou Excluir.

Mídia que só existe no layout (por exemplo, texto) só oferece uma única opção de exclusão.

Reordenar itens na lista

A sequência de um item de mídia na lista de reprodução pode ser alterado com arrastar e soltar. Uma vez que o item na imprensa posição desejada no botão “Save Order” na parte inferior do formulário Região Playlist.

Grid View

Uma visão alternativa da lista está disponível chamado de “View Grid”. Este ponto de vista é muito semelhante a outras grelhas visto ao longo do pedido.

 
layouts-grid

Antevendo

regiões

O Layout Designer oferece uma pré-visualização de muitos tipos de mídia diretamente na janela de Designer. Esta previsão é acessado usando os controles de visualização que aparecem no canto inferior esquerdo de todas as janelas região.

(Print)

layouts

Todo um layout pode ser visualizado usando a opção de visualização de layout no menu de opções.

Isto abrirá uma nova janela

Transições

SimplesTV suporta transições básicas entre os itens da lista de reprodução região. Estes são suportados apenas nos clientes de Exibição do Ubuntu e Android.

As transições são administradas a partir da página da Administração de Transição – esta área é usada para determinar qual Transitions estão disponíveis para atribuição a itens de mídia.

Layouts-Transic
Fade In

Aumentam a opacidade de 0 a 100.

  • Desaparecer

Diminuição opacidade 100-0.

  • Mosca

Fly ou em um ponto de compasso.

Playlist Transitions

Transições entre dois itens de mídia em uma lista de reprodução são chamados de “Playlist transições”. Eles são usados para fazer a transição entre dois itens de mídia e são definidas como “In” e transições “Out”.

A forma de Transição adapta em função da passagem selecionado e as opções disponíveis para essa transição. Na maioria dos casos é necessário seleccionar uma duração para a transição em milissegundos e, no caso de mosca, numa direcção, também deve ser seleccionado.

Região de transição Exit

Região de saída Transitions acontecer quando o último item de mídia a ser exibido em uma região é mostrado. Isso ocorre apenas uma vez todos os itens de mídia tenham expirado nas outras regiões. Esta transição é definida na própria Região.

Campanhas

Layouts podem ser agrupados em uma lista ordenada, chamado de Campanha. As campanhas podem então ser agendado como unidades inteiras eo visor vai jogá-los em sequência.

Campanhas são geridos na página Administração de campanha que é acessível a partir do “Design” item de navegação, submenu campanhas. As campanhas são entidades simples com um nome e uma lista de Layouts atribuídas.

Agendamento

As campanhas podem ser agendados alternadamente com layouts e também pode ser usado com o Calendário Agora apresentam.

atribuindo Layouts

Layouts são atribuídos a uma campanha em uma ordem específica usando o item de menu linha “layouts”.

Layouts são atribuídos usando o ícone de mais, uma vez pressionado os layouts são movidos automaticamente para a área de teste.Layouts pode ser removido da área de teste usando o ícone de subtração.

Templates

Modelos são salvos cópias de Layouts que podem ser usados ao criar um novo layout. Guardar um usando um modelo pode salvar uma grande quantidade de tempo gasto no processo de design.

Economia

Modelos são salvos no menu Opções Layout Designer usando o item de menu “Salvar modelo”.

 Salvando um modelo irá armazenar uma cópia exata do layout, incluindo regiões, playlists e meios de comunicação.

Importação / Exportação

Os modelos também podem ser exportados e importados, para que possam ser compartilhados entre usuários.

resoluções

Layouts são projetados para funcionar em uma resolução específica e vai funcionar melhor quando mostrado em um aparelho de sinalização com uma resolução correspondente.

Se eles são mostrados em um aparelho de sinalização com uma resolução diferente que irá dimensionar automaticamente para caber.

Layouts-resolutions

 

Escolhendo a resolução correta

SimplesTV vem com uma seleção de resoluções predefinidas que servem para a maioria das aplicações de sinalização digital (por exemplo, TVs LCD, projetores, telas de retrato).

O cliente SimplesTV fará seu melhor esforço para caber tudo o layout de forma que você escolher para a tela. No entanto o envio de um cliente um layout em uma proporção de 4: 3 quando ele estiver conectado a um 16: 9 resíduos de TV duas barras em cada lado do seu conteúdo.

Você deve escolher uma resolução mais próximo da tela, você estará mostrando o layout diante.

Portrait Displays

Se for suportado pelo hardware jogador sinalização, resoluções retrato estão disponíveis.

Oferecemos soluções para divulgação de marketing para nossos parceiros. Temos como objetivo oferecer materiais de alta qualidade, tornando sua comunicação mais eficaz através da SIMPLES TV.

© 2016 SimplesTV