Displays / Players

Displays

O objetivo mais básico de SimplesTV é mostrar o conteúdo em telas de e toda a suíte de aplicativos existe para que uma finalidade básica. SimplesTV fornece um conceito chamado Displays para gerenciar quando e como o conteúdo é mostrado em uma tela.

Displays são identificados exclusivamente por uma “chave de hardware”, que é gerado quando o software leitor de sinalização está instalado. Esta chave de hardware é usado para criar um registro de exibição no SGC e é única para a ficha 1 Display.

Ligar um monitor

Displays conectar ao SGC através de uma API chamada “XMDS” (Serviço de Distribuição SimplesTV de mídia). Cada software leitor de sinalização terá o seu próprio método de registrar e conexão com a SGC – a maioria deles requerem apenas a URL e SGC Key.

Administração de exibição

O SGC fornece uma página da Administração de exibição que é usado para mostrar ao usuário os Displays que têm permissão para ver e o estado das Displays.

A tabela a administração de exibição dá um fácil de entender visão geral de cada exibição registrado no SGC.

As linhas e colunas possuem os seguintes significados:

  • Row Cor

O status do display. Vermelho = conteúdo ausente, Amarelo = descarga falta de conteúdo, Verde = Up to Date.

  • identidade

A identificação interna para a exibição.

  • Licença

Um carrapato ou transversal, que mostra se a tela tenha sido concedida uma licença com o SGC. Isso impede que exibe não autorizados a ser adicionado ao SCC.

  • Exibição

Um nome amigável para o visor. Isso pode ser definido durante o processo de registro no software cliente de exibição.

  • layout padrão

O layout padrão que irá jogar quando não há outros layouts / campanhas regulares ou quando todos os layouts programadas são inválidos.

  • padrão intercalam

Um carrapato ou exibição cruz se o layout padrão será reproduzido quando há outros layouts programados.

  • último acesso

A data / hora do último acesso.

  • Endereço de IP

O endereço IP a exibição teve a última vez que ele relatou seu status por meio da chamada status “Inventário de mídia”.

  • Endereço MAC

O endereço MAC do visor (se o software cliente é capaz de enviá-lo).

menu linha

Displays pode ter um número de ações realizadas contra eles.

  • Editar

O formulário de edição de exibição para ajustar todas as opções disponíveis no visor.

  • Excluir

O visor apagar formulário.

  • Marcar Agora

Um rápido atalho para agendar um layout a partir do momento atual por um período particular.

  • layout padrão

Um rápido atalho para atualizar o layout padrão.

  • Arquivos Assign

Permite a atribuição de arquivos genéricos para o Display. Normalmente, para uso por um tipo de mídia incorporado ou módulo personalizado.

  • Tiro pedido Tela

Solicitar uma captura de tela da janela do display.

  • Inventário de mídia

Veja o inventário mídia necessária e o estado atual de cada item, conforme relatado pelo monitor durante o último check-in.

  • Log recente

Mostrar as mensagens de log recentes deste Display.

  • Grupos de exibição

A administração dos grupos de exibição deste exibição pertence.

  • permissões

Ajuste as permissões de grupo de usuário / utilizador no visor.

  • Versão informação

Mostra a versão do software leitor de sinalização instalado no Display.

Antes da exibição será permitido o download a sua programação ou meios necessários que devem ser licenciados com o SGC. Depois de um cliente de exibição é registrado um novo recorde de exibição aparecerá na Administração Display – que, em seguida, terá de ser editada para conceder acesso (obter uma licença).

Clique no botão “Editar” do visor carrega a sua janela de edição. Você pode então proceder para alterar as configurações para a exibição escolhido.

 

Display-edit

Mostrar Excluir

Eliminar um display irá removê-lo a partir do SGC totalmente e só pode ser realizada se a tela não está ativa.

A exibição pode ser sem licença sem excluí-lo usando o formulário de exibição Editar.

Excluindo uma exibição não pode ser revertida. A exibição pode ser reconectado à SGC, repetindo o procedimento de “registrar”, que irá criar um novo registro de exibição.

Quando você faz uma alteração que afeta a saída do SGC para um determinado cliente (por exemplo, se você modificar um layout agendada para esse cliente, programar um novo layout ou alterar o layout padrão), a luz de status vai imediatamente vermelho. Isso significa que, tanto quanto o SGC está ciente há atualizações pendentes para esse cliente e não recebeu ainda.

O cliente, em seguida, conecte-se ao SGC em um cronograma e vai ler a nova informação que está disponível. Se houver novos arquivos para download (por exemplo, se você modificou um layout ou programadas algo completamente novo), a luz de status ficará âmbar enquanto os arquivos estão sendo baixados.

Uma vez que o cliente está satisfeito que todos os arquivos foram baixados, ele irá enviar um inventário de todos os arquivos que ele tem ativos em que é cache de volta para o SGC, e o SGC vai mudar a luz de status para verde.

Se você está curioso para ver quais arquivos o cliente está monitorando ativamente, você pode clicar no botão “Media Inventory” e um pop-up aparecerá mostrando o status de cada arquivo, junto com a última vez que o cliente verifiquei ainda estava armazenada corretamente no disco . Você também vai ver todos os arquivos que o cliente está em processo de download.

Note aqui que o que você não vai ver é arquivos que o cliente precisa fazer o download, mas que desconhece no tempo presente. Por exemplo. Se você programar um novo layout e ir imediatamente para o Inventário de mídia antes de o cliente se conectou-se ao SGC, você verá a luz de status é vermelho, mas o conteúdo do inventário de mídia não irá mostrar os novos arquivos que são necessárias. Uma vez que o cliente se conecta, os novos arquivos serão incluídos no inventário automaticamente.

Oferecemos soluções para divulgação de marketing para nossos parceiros. Temos como objetivo oferecer materiais de alta qualidade, tornando sua comunicação mais eficaz através da SIMPLES TV.

© 2016 SimplesTV